quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cartinha de Natal

Estava caminhando pela rua, um vento soprou em meu rosto, olho para o chão e vejo um papel dobrado, velho , sujo e sem nenhum valor. Todos que passaram por ele não o notaram, foi então que resolvi pega-ló.
Era uma carta, e ela dizia :

" Querido Papai Noel,
Todas as crianças lhe escrevem pedindo presentes e mais presentes.
Como gostaria de ganhar uma bicicleta ou até mesmo um jogo de botões.
Não quero abusar na minha lista, mas mamãe e papai disseram para eu não acreditar em tantas besteiras e que escrever uma cartinha seria uma grande ilusão.
Sabe papai Noel, não sei se o Senhor realmente existe ou se mora no polo norte, só queria poder escrever minha lista de pedidos para este natal e fim de ano, aqui vai ela:
Que mamãe e papai possam ter sempre um bom emprego,
Que o presidente possa ter sabedoria e fazer mais escolas para meus amigos estudarem,
Que possa haver coca-cola e bolachas recheadas para todos,
Que ninguém chore mais,
Que todos possam ter fé em acreditar em um papai noel, mesmo não o vendo trazer os presentes!"

Confesso que quando li essa cartinha fiquei muito surpresa.
Qual criança pediria esses presentes ao papai Noel ?
Ah, sei não viu...
Vou gandar essa carta comigo, ou  melhor, vou entrega-lá ao papai Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário