terça-feira, 30 de outubro de 2012

A gravação de Maria

Sempre bom ter esse espaço para escrever , pensar e contar para vocês um pouco mais do meu dia.
Sou uma pessoa que adora histórias (engraçadas de preferência), uma amiga que trabalha comigo me contou suas experiências de adolescente apaixonada.
Mas como eu ri... 
Suas histórias são sempre engraçadas. Logo se via uma garota determinada em seus objetivos, e quando traçava uma meta ia a luta até o fim. Vou chama-lá de Maria.
E Maria me contou que estava querendo causar ciúmes em seu namorado, pelo que me lembro o  primeiro, resolveu gravar uma mensagem em seu celular. 
O plano foi muito bem bolado.
Foi então que programou o seu celular para tocar para que quando estivesse com seu namorado,  ela então fingiria ser um admirador ou um outro paquera, tudo isso para causar ciúmes.
Mas a cena não poderia ter sido mais engraçada.
Não sei se ria do episódio, de Maria contando ou da cara do namorado que eu estava imaginando.
Maria me contou essa história no meio de um curso. 
Poxa vida, eu não conseguia parar de rir...
Maria era terrível hein? 
Risos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário